Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

Como está o trabalho em Maravilha - AL

Shalom povo de Deus!

O trabalho em Maravilha

O trabalho Batista em maravilha tem sido abençoado por Deus. Hoje estamos enfrentando a maior dificuldade da implantação da igreja na cidade. Depois de lutar para encontrar um lugar, um ponto para a igreja, hoje estamos lutando para manter o casal missionário na cidade, enfrentando grandes problemas, pois o missionário mora e trabalha em Ouro Branco-AL, cidade que fica a sete quilômetros da cidade de Maravilha, nisto o missionário vai todas as quintas para celebrar o culto da família, domingo pela manhã para a EBD e a noite para o culto de celebração, s limitando a isso devido ao seu trabalho.
A luta é conseguir um apoio com igrejas e a convenção para manter esse trabalho firme e forte como tem sido. A Igreja junto com o missionário tem orado por algumas igrejas que estão para dar a resposta,pois é visível a necessidade do missionário está incluído na sociedade a qual o trabalho está sendo realizado, para melhor acompanhar o trabalho da igreja e os membros, congregados e visitantes, também elaborando táticas de evangelismo, e impactos na cidade . estamos orando e cremos que o Senho vai está levantando pessoas para esse projeto.
" MARAVILHA É DO SENHOR JESUS"




Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT