Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

Mega Trans em maravilha-AL



A trans Local em Maravilha-Al será realizada com base na MEGA TRANS, que aconteceu em Julho de 2012, ela acontecerá nos dias 21 à 27 de Janeiro de 2013, e os participantes estarão em uma semana fazendo um trabalho muito lindo naquela cidade.

COMO PARTICIPAR

Para participar do evento é necessário que o participante siga as intruções.
1. Leia o que está neste blog
2. Ligue para o telefone do responsável pela Trans Local (Antonio Marcos, Missionário da igreja batista em Maravilha) (82) 8839-9953 (Oi) (82) 81254593 (Vivo) de preferência para o da operadora Oi./ ou mande um e-mail para marcosigrejabatista@gmail.com, para mais informações.
3.Clique aqui para fazer sua inscrição na Trans Maravilha-AL

OUTRAS INFORMAÇÕES


VALOR DA INSCRIÇÂO: R$ 50,00  - até o dia 30 de novembro
2 camisas, quite para o trabalho durante a trans, hospedagem, alimentação, lembrando que é importante que cada um leve seu colchonete.

Pré-requisitos para voluntários da Trans Maravilha 2013:
  • Ser membro de uma Igreja evangélica, que confesse o Senhor Jesus como único e verdadeiro salvador. Casos especiais serão avaliados.
  • Ter no mínimo 16 anos. Menores de idade somente serão aceitos com carta de recomendação do responsável legal, com assinatura em cartório.
  • Voluntários com idade acima de 60 anos devem apresentar atestado de saúde, levando em consideração que o projeto exige longas caminhadas e esforço físico.
  • Assinar o Termo de Voluntariado cedido por Missões Nacionais./Igreja batista em Maravilha-AL
  • Despesas de Transporte - Cada voluntário levantará todos os recursos financeiros para a sua viagem de ida e volta até a cidade onde ocorrerá a TRANS escolhida,
  • Pagamento da Taxa de inscrição. Valor estipulado pela Igreja Batista em Maravilha, que dará direito ao Kit do Voluntário; Esse pagamento será feito entrando em contato com o missionário Antonio Marcos Alves da Silva (exclusivamente)
  • Levar colchonete, roupa de cama, banho, pratos, copos, talheres e objetos pessoais.
(*) Lembre-se de que cada um deverá arcar com suas despesas de viagem de sua cidade de origem (ônibus, avião, carro) até a cidade-base.

QUAL QUER DÚVIDA ENVIE UM E-MAIL PARA marcosigrejabatista@gmail.com

Mais informações: clique
 http://ministerioverdadeevidamaravilha.blogspot.com.br/p/trans-maravilha.html



Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT