Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

Culto de Aberturada Campanha de Missões Seja Luz em Maravilha -AL

Um culto impactante em Maravilha -AL


Neste Quinta Feira, A igreja Batista em Maravilha realizou o culto de abertura da Campanha da JMN, Seja Luz, foi lindo o culto e impactante, A igreja se mobilizou para a campanha da JMN, e inicia uma visão missionária, que muito é importante.
O culto  iniciou com uma oração feita pelo dirigente da congregação e do culto, o Missionário Marcos
e logo o Ir. Romário da Igreja Batista de Ouro branco louvor um canto, em seguida o dirigente fez a seguinte leitura bíblica, Sl 27.1; 36.9; 89.15 Is 60 compartilhada com a Congregação> O Ir. Renaldo louvor o um canto, e depois do canto houve um momento missionário, onde foi enfatizado a vida de um missionário, logo após foi cantado o hino oficial de missões deste ano, Lamparina das nações, cantada por pelo missionário Marcos e o  Ir. Renaldo, e logo após o momento momento Ofertório o Pr. Alexandre trouxe a mensagem e a santa eia, e encerrando o culto com um louvor e a apresentação da neta recém nascida de uma Irmã da Igreja A irmã vitória. 

O culto foi maravilhoso, cremos que o Senhor fará grandes coisas na congregação, para ver as fotos entre na fâ Page do facebook da Igreja Batista em Maravilha.




Postar um comentário

Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT