Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

Mesmo em meio as dificuldades acreditamos que somos Luz

Igreja Batista em Maravilha realizará Campanha "Seja Luz" JMN



A Igreja Batista em Maravilha é uma congregação da Igreja Batista em Ouro Branco-Al, e enfrenta dificuldades em sua implantação, pois o casal missionário que dirige a congregação mora em ouro Branco-AL, e o trabalho tem sido dificultoso, logo o sonho da congregação e ter ajuda de outras Igrejas para manter o missionário na cidade de Maravilha-AL.

Mas essas dificuldades não são desculpas para que a igreja se engaje na Camapnha nacional de missões "Seja LuZ". No dia 27 de setembro será o culto de abertura da campanha, com o alvo de R$ 100, 00, crendo que ultrapassará esse valor, ela vai entrar na luta e fazer o seu papel missionário. Com uma grande espectativa, para o culto a igreja está feliz com essa iniciativa, pois assim pretende ser uma igreja missionária.

- Deus vai cumprir seus planos em Maravilha-AL, e eu creio que a igreja Batista faz parte dessa história, pois como diz a palavra se no pouco, nas nossas dificuldades, formos fiéis, cremos que no muito Deus vai nos colocar, e o nosso sonho, de estarmos em Maravilha por definitivo, trabalhando virá ainda esse ano, eu creio, para honra e glória do Senhor - Missionário Marcos, Igreja Batista em Maravilha.

 




Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT