Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

EBD na Congregação Batista em Maravilha - AL

Todos os Domingos as 09:00 horas da manhã, acontece a escola Bíblica com as crianças na Congregação Batista em Maravilha -AL, neste Domingo foi especial, com mas de 15 crianças o trabalho foi abençoado.
Dierecionado pelo Missionário Marcos o trabalho foi lindo, e empolgante, as crianças tiveram um estudo sobre a criação, todos participavam, perguntando, ouvindo e brincando e logo em seguida pintaram um desenho sobre o tema, depois tiveram um lanche gostoso e uns brindes doados pela Igreja Batista de Ouro Branco-AL. Um dia tão especial, falando de Deus para as crianças, que prometeram trazer mais coleguinhas para a Próxima EBD.
Por enquanto o trabalho com as crianças começa no templo e vai para uma sala, onde não temos equipamentos, ou materiais necessários. Por isso contamos com sua ajuda para ampliuar esse e outros trabalhos da Congregação Batista em Maravilha - AL. Você é uma peça fundamental nesse ministério.Ajude-nos, pois em meio ao deserto, ao semi-árido alagoanos a "Congregação Batista em Maravilha é luz"


e-mail: marcosigrejabatista@gmail.com
telefone: (82) 8839-9953




























Adicionar legenda





Postar um comentário

Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT