Terça Feira CULTO DE ORAÇÃO 19:00/ Quinta Feira CULTO DA FAMÍLIA 19:30/ Domingo EBD 09:00/ Domingo CULTO DE CELEBRAÇÃO 19:300

Posse Oficial dos missionários em Maravilha-AL

No dia 16 de Junho, sábado, foi realizado na Igreja Batista em Maravilha-AL, o culto de posse dos missionários Marcos e sua esposa Edineide. Também foi o primeiro Culto do sábado e a primeira ceia realizada na Igreja Batista da Cidade.
Esse culto foi mais um inicio de grandes coisas em Maravilha. O Pr. Alexandre, foi quem fez a devocional e quem trouxe a mensagem do culto, cheia de conselhos e desafios, a sua mensagem foi de incentivo para o trabalho. Depois de mais de 7 meses que o irmão Marcos está lá com sua esposa Edineide, este culto apenas oficializou seu ministério na cidade, junto com a Missionária Eugênia, quem bravamente, e pela graça, até então estava a frente deste trabalho, agora com o casal e a missonária  enfrentando uma nova fase desse trabalho.
O culto contou com a presença do Presbítero Izaque, da Igreja assembléia de Deus de Santana do Ipanema-AL, que orou e ajudou na celebração da santa ceia, que foi um grande vitória da Igreja de Maravilha.
O casal missonário levou uma palavra, e ministraram através de um louvor, a mão de Deus em Maravilha, o culto encerrou com um cântico.



























em breve traremos mais detalhes deste culto



2 comentários:

  1. Eu acreito no potência desses dois ai na evangelização e no trabalho missionário que irão promover em nossa Maravilha-Al, Sejam bem vindos a nossa terra, terra essa que dia a dia precisa da presença de Deus através de sua sábias palavras ditas por pessoas capacitadas dentro das léis de cristo! FICO FELIZ... (Romero Líma)

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tradução

 
Copyright © 2013 Congregação Batista em Maravilha - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT